| 02/05/2002 23h54min
O volante Jeovânio não foi liberado pelo Palmeiras e, portanto, não vai defender o Figueirense no Octogonal do Campeonato Catarinense. Vinculado ao alvinegro catarinense até 2003, o jogador foi emprestado ao time paulista até o fim deste ano. Como não vinha sendo aproveitado pelo técnico Wanderley Luxemburgo durante o primeiro semestre, o departamento de futebol do Figueira tentou trazer Jeovânio de volta para o Orlando Scarpelli antes do prazo.
Mas Luxemburgo negou o pedido e garantiu que o volante vai ser útil durante o Supercampeonato Paulista e até mesmo na Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de agosto. Outro jogador do Figueira que está emprestado ao Verdão é o meia Fernandes.
Em Florianópolis, a chuva desta quinta-feira, 2 de maio, obrigou a transferência do treino que seria realizado no Scarpelli para o Ginásio da Casvig, em São José. O clube quer poupar o gramado para a partida de domingo, 5 de maio, contra o Criciúma, na estréia no Octogonal.
Pela manhã, o grupo passou por avaliação física de velocidade no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Nesta sexta, o técnico Roberval Davino define o time. A única dúvida está entre Doriva e William, que disputam a vaga de armador no meio-de-campo.
O Figueira deve começar jogando no domingo com Gustavo; Carlinhos, Márcio Goiano e André Luís; Patrício, Pires, Simplício, Doriva e André Silva; Dauri e Renato Martins.
DIÁRIO CATARINENSE
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.